Cara a Cara: Conheça Holtz - Buriers Football
- Leonardo Oberherr
- 26 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Publicado em 05 de janeiro de 2018.

Hoje o Cara a Cara é uma homenagem. Homenagem ao Daniel Holtz. (Dispensem o Ober repórter pelo menos no começo deste texto). Para quem não conhece, Holtz está no Buriers desde que o Mustangs era Nopad. Participou dos Campeonatos Gaúchos de 2015, 2016, 2017, Copa RS de 2016 e a Liga Nacional de 2017. Sempre treinou e deu o seu melhor em treinos e jogos. Ele é um exemplo dentro da equipe!
Agora que já falei bem do meu ex-irmão de OL (na época em que ele era RT, eu era LT), voltamos ao Cara a Cara. Com muita história pra contar, Daniel Holtz é o personagem do Cara a Cara de hoje!

Nome completo: Daniel Holtz Silva Martins
Apelido: Holtz
Idade: 32
Altura: 1,74
Profissão: Analista de Desenvolvedor de Sistemas
Formação acadêmica: Bacharelando em Ciências da Computação
Posição em que joga: Center
Posições que já jogou: Right Tackle, Fullback
Time que joga: Buriers FA
Times que já jogou: Mustangs FA
Há quantos anos joga FA: 4 anos
Time mais difícil que já enfrentou: Soldiers
Partida mais memorável que jogou: Mustangs x Bulls, Gauchão de 2016, por ser um jogo onde nosso time se superou.
Qual o melhor jogador que tu já enfrentaste e que tu já jogaste junto? Que eu já joguei contra posso citar a DL inteira do Soldiers de 2017. Que eu já joguei junto tem mais de um, mas vou citar um cara que é um exemplo para mim, o Ricardo Rauber.
Time que torce na NFL: Não tenho time favorito, gosto de assistir os jogos e de acompanhar alguns jogadores, como o Rodgers e J.J Watt.
Jogador da NFL que te inspira: J.J Watt
Um jogador de FA brasileiro que te inspira: Não tem algum jogador especifico, eu me inspiro em jogadores que treinam duro e que não desistem nunca. Isso.
Como conheceu o Futebol Americano? NFL através de jogos e internet, no RS eu conheci através de um primo, Dilo Holtz, hoje OL aposentado.
Como chegou até o time que atua? (seletiva, contratação, convite?) O primo citado acima entrou em uma seletiva no Mustangs e me convidou para aparecer no treino e conhecer o time.
Um sonho dentro do esporte? Crescer e conquistar vitórias com o meu time e meus companheiros.
Uma música ou banda que não pode faltar antes de uma partida? Motörhead, Álbum Kiss of Death.
Um filme preferido: Trilogia De Volta para o Futuro
Um hobby: Filmes e seriados.

Alguma mensagem para os companheiros/torcedores da equipe: Não desistam nunca. Tudo que tu faz vale a pena. Tudo que tu deixa no treino traz resultado no campo. Tudo que tu deixa de treinar, é cobrado no campo. Cry in dojo, laugh on the battlefield.
Comments