Cara a Cara: Conheça Pedro Boni - Porto Alegre Gorillas
- Leonardo Oberherr
- 26 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Publicado em 22 de dezembro de 2017.

Seguindo com o Cara a Cara, hoje é o dia de um dos principais Wide Receivers do Estado: Pedro Boni! Ex-jogador do Porto Alegre Pumpkins, Boni reeditou a parceria de sucesso com o Quarterback Antônio Freire no Porto Alegre Gorillas, em 2017.
Fique Cara a Cara com Boni!

Nome completo: Pedro Henrique Boni
Apelido: Boni
Idade: 28
Altura: 1,87
Profissão: Supervisor de Atendimento
Formação acadêmica: Tecnólogo em Sistemas de Telecomunicações
Posição em que joga: WR
Posições que já jogou: WR / PR / KR
Time que joga: Porto Alegre Gorillas
Times que já jogou: Porto Alegre Pumpkins
Há quantos anos joga FA: 6 Anos
Time mais difícil que já enfrentou: Santa Maria Soldiers
Partida mais memorável que jogou: Lembro com muito carinho da semifinal do campeonato gaúcho de 2015 que eu joguei pelo Pumpkins contra o Bulls. Foi uma partida quente, com rivalidade. Nosso time jogou bem, eu joguei bem e fiz 2 TDs para ajudar o time a ir à final.
Qual o melhor jogador que tu já enfrentaste e que tu já jogaste junto? Melhor jogador que já enfrentei eu vou arriscar o Tim Lukas, QB americano que jogou pelo Juventude. Melhor jogador que já joguei junto foi o Guilherme Marra pelo Pumpkins.
Time que torce na NFL: Indianápolis Colts
Jogador da NFL que te inspira: Reggie Wayne
Um jogador de FA brasileiro que te inspira: Nenhum
Como conheceu o Futebol Americano? Pesquisas na internet.
Como chegou até o time que atua? (seletiva, contratação, convite?) Convite.
Um sonho dentro do esporte? Meu sonho já foi realizado. Ver crianças no estádio torcendo. Usando Jersey dos times de Porto Alegre. Acho que o próximo passo é uma relevância maior comparado aos times grandes do futebol da bola redonda.

Uma música ou banda que não pode faltar antes de uma partida? No meu fone geralmente toca Pink Floyd na concentração antes das partidas.
Um filme preferido: We are Marshall
Um hobby: Assistir NFL / College Football.
Alguma mensagem para os companheiros/torcedores da equipe:
Só tenho a agradecer aos torcedores que assim como nós dentro de campo não desistem. Em 2017 sofremos algumas derrotas muito dolorosas por 1 ponto, mas todos os dias pelo menos alguma parte do meu dia é reservada para ser um jogador melhor e acredito que assim é com todos os jogadores do elenco. A preparação para 2018 é forte e vamos entrar para ganhar. Não importa quem sejam os adversários.
Comments