top of page

Com destaque para a torcida, Spartans vence Raptors e está na Fase de Grupos do Gauchão

  • Foto do escritor: Leonardo Oberherr
    Leonardo Oberherr
  • 26 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Publicado em 17 de fevereiro de 2018.

Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

O Gravataí Spartans venceu o Viamão Raptors na tarde deste sábado (17) pelo placar de 12 x 06. Com o triunfo a equipe de Gravataí ingressa ao Grupo B do Campeonato Gaúcho, ao lado de Drones, Bulldogs e Lions.


Com destaque para a torcida, que se fez presente nas arquibancadas do Estádio Nacional São Leopoldo, os visitantes levaram a melhor a partir das boas atuações de sua defesa na RedZone.


O primeiro tempo foi morno, com pouca ousadia e muito jogo terrestre, até que a defesa dos Spartans sobressaiu-se. Após um Bad Snap do Raptors em uma jogada de Punt, o camisa #95 dos Spartans, Bruno Leal recuperou a bola dentro da Endzone e marcou o Touchdown. O Extrapoint chutado por Cadu #3 não foi bom e o jogo foi para o intervalo em 06 a 00.


Logo no início do segundo tempo o Quarterback dos Spartans #01 Tales Vargas conectou um passe o camisa #80 Teixeira, que correu para a Endzone em um Touchdown de aproximadamente 70 jardas. Com um Bad Snap o Try não foi convertido em Extra Point.


O Viamão Raptors construía boas campanhas ofensivas com o Running Back #21 Lipe, mas a boa defesa dos Spartans evitava que o time de Viamão pontuasse. No Quarto Período, Abreu #28 conseguiu perfurar a defesa de Gravataí, anotando o Touchdown dos Raptors com uma corrida de oito jardas. A tentativa de conversão de dois pontos não foi bem sucedida.


Torcida deu show:


Imagem: Reprodução / Portal Obertime

A torcida se fez muito presente nas arquibancadas Segundo informações houveram aproximadamente 300 pagantes no estádio. Os apoiadores dos Raptors estiveram em menor número, já a dos Spartans estavam empolgados com a estreia fullpad da equipe. Havia banda, torcedores vestidos de guerreiros Spartanos, e uma equipe muito bem preparada com cantos para apoiar o time de Gravataí. Após o jogo, representantes das duas torcidas passaram em todas as arquibancadas e recolheram o seu lixo, mostrando um excelente ato de grandeza das torcidas, deram show! Nem tudo está perdido: Para os Raptors, ainda há uma chance de seguir na competição: O time enfrenta o perdedor do confronto entre Canoas Jaguars e Buriers Football, amanhã, a partir das 14 no Estádio Nacional São Leopoldo.

Entrevistas pós - jogo:


O Portal Obertime entrevistou William Borges e Tales Vargas do Gravataí Spartans, e Fabrício Lima, Lucas Bochi e Marcelo Becker Coutinho, dos Raptors. Tudo isso e muito mais você poderá acompanhar no Canal Obertime.

Comments


bottom of page