"É cedo para falar sobre seleção. Vamos primeiro pensar em jogar". Luís Becker chega ao Soldiers
- Leonardo Oberherr
- 26 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Publicado em 02 de janeiro de 2018.

O Santa Maria Soldiers anunciou nesta terça-feira (02) a chegada do Wide Receiver Luís Becker. Ex-jogador do Ijuí Drones, Becker era playmaker do time e atuava também como Kicker. Quer ficar Cara a Cara com ele? Conhecer mais do Luís Becker? Clique aqui.Confira a nota divulgada para a imprensa:
"A temporada de contratações para os torneios de 2018 já começou para o Santa Maria Soldiers. O primeiro reforço oficializado pela diretoria verde e preta é Luis Becker, wide receiver, vindo do Ijuí Drones. Becker foi considerado um dos melhores jogadores de ataque do estado em 2017, presente na Seleção do Campeonato Gaúcho.Com apenas 20 anos e um ano e meio de FA, Becker é uma revelação do esporte no Rio Grande do Sul e chamou atenção ao marcar os dois primeiros touchdowns sofridos pela defesa do Soldiers no certame estadual em 2017. Além de atuar como receiver, Becker também foi kicker e punter returner no Drones."

Conversamos com Luís Becker, que revelou estar feliz com a chegada ao novo time. "A sensação de chegar ao Soldiers é de uma responsabilidade e desafio muito grande. Pelo fato de envolver uma completa mudança de vida e pela confiança que as pessoas estão depositando em mim", comenta Luís. Falando sobre a possibilidade de chegar até a seleção ser maior jogando em um time de BFA, Becker pondera: "Acho que sim, pelo fato da visibilidade ser maior, mas é cedo para falar sobre seleção, muito cedo. Vamos primeiro pensar em jogar".
O time do Soldiers é o atual Bicampeão Gaúcho e conta com uma equipe reforçada. Na posição de Wide Receiver já estão em Santa Maria: Douglas Elesbão, um dos destaques da equipe em 2017, Nathan Dias, Ex-São José Istepôs e Marcos Spiess, Ex-Timbó Rex, reforços chegados no meio da temporada passada. Sobre a disputa, Becker comenta: "Não sei se podemos chamar de "disputa" pelos passes. Até porque quem decide é o QB pra quem vai lançar. Não creio que isso seja algo ruim, porque todos tem a ganhar, é um esporte coletivo, então quanto maior o nível do grupo, melhor!
Commentaires