top of page
Box Times.jpg
spartans.jpg
soldiers.jpg
snakes.jpg
ximangos.jpg
raptors.jpg
armada lions.jpg
gorillas.jpg
chacais.jpg
drones.jpg
buriers.jpg
ju.jpg
jaguars.jpg
destroyers.jpg
bulls.jpg
coroados.jpg
bulldogs.jpg
box competições.jpg
gauchesco FP.jpg
gauchesco flag.jpg
COPA RS.jpg
copa sul.jpg
lig anacional.jpg
bfa.jpg
BANNER mini.png
Galeria Obertime.jpg

Gorillas vence de virada e garante vaga nas semifinais. Bulldogs confirma invencibilidade. Confira o

  • Foto do escritor: Leonardo Oberherr
    Leonardo Oberherr
  • 29 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura

Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

O último domingo foi movimentado para o futebol americano gaúcho. Os dois últimos jogos da Fase de Grupos aconteceram neste último dia 28. O Bulldogs recebeu o Ximangos em Mato Leitão, enquanto o Juventude enfrentou o Gorillas buscando a vaga às semifinais.

Divulgação

Bulldogs X Ximangos

No jogo da manhã, no Estádio da Montanha de Mato Leitão, o Bulldogs não tomou conhecimento da equipe de Carlos Barbosa. Já no primeiro Snap, Coturno correu para mais de 60 jardas e anotou o primeiro Touchdown dele no jogo. Ainda no Primeiro Quarto, novamente ele, Pedro Gabriel da Silva, o Coturno, anotou mais um Touchdown, dessa vez, de 51 jardas. Para fechar o show, Coturno anotou ainda no primeiro quarto o seu terceiro Touchdown, agora, de 40 jardas. Todos os extra points foram convertidos pelo Kicker Vinícius Marques: 21 a 00.


Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

No segundo quarto, João Siqueira anotou um Touchdown e uma conversão de dois pontos, ampliando a vantagem. Já o terceiro quarto foi o momento que o jogo aéreo do Bulldogs começou a pontuar: Conexão de 14 jardas do quarterback Cristian Siebeneichler para o recebedor Náubert Mezacasa, com Extra Point convertido pelo camisa 32, Vinícius Marques. Ainda neste período, para fechar o placar, Siebeneichler conectou novo passe, desta vez para Edu Sperb, que teve novamente o Extra Point convertido, dando números finais ao jogo: 43 a 00.


O Bulldogs já estava garantido na primeira colocação do Grupo A e com a vaga nas semifinais assegurada, porém, confirmou agora a melhor campanha da Fase de Grupos, o que dá direito de decidir a semifinal em seus domínios.


Juventude X Gorillas

O jogo de maior expectativa da fase de grupos, por conta do histórico confronto da semifinal de 2018, Juventude e Gorillas fizeram mais um grande jogo. O Juventude começou na frente, abrindo um sonoro 14 a 00; Devion Young abriu o placar em uma corrida de 03 jardas, e depois Bortoluzzi anotou o outro touchdown, também numa corrida, desta vez de 09 jardas. Os dois Extra points foram confirmados pelo Kicker Álvaro Froehlich.


Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

O Gorillas reagiu no segundo quarto sob o comando do jovem Pietro Balzano, que assumiu a responsabilidade e conectou um passe de 32 jardas com o recebedor Pedro Boni, e na conversão de dois pontos, encontrou Guilherme Cavalho na Endzone, para diminuir a vantagem do Juventude para 14 a 08. O Juventude voltou a pontuar com o americano Devion Young, em uma corrida de 57 jardas; Álvaro Froehlich teve o extra point bloqueado, e o placar ficou em 20 a 08.


Após um ótimo retorno de punt de Thiago Braga até o campo de ataque, o próprio camisa #19 anotou o segundo Touchdown do Gorillas na partida. Na conversão de dois pontos, Balzano conectou o passe e diminuiu novamente o placar: 20 a 16.


A virada veio com os pratas da casa: Pietro Balzano, quarterback camisa #05 encontrou o Wide Receiver #13 Guilherme Carvalho na endzone em um passe de 03 jardas. Na conversão de dois pontos, Balzano passou para Pedro Boni, que recebeu e confirmou o placar: 24 a 20.


Com a vitória, o Gorillas está classificado para as semifinais, e aguarda os confrontos do Wild Card entre Santa Maria Soldiers e Erechim Coroados, e Santa Cruz Chacais e Armada Lions; O Juventude está desclassificado.


Comments


BANNER anuncie1 (1).png
Capturar.JPG.jpg
BANNER mini.png

Não há eventos no momento

SIGA O OBERTIME NAS REDES SOCIAIS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Portal Obertime.  Criado por Eduardo Behr

bottom of page