top of page
Box Times.jpg
spartans.jpg
soldiers.jpg
snakes.jpg
ximangos.jpg
raptors.jpg
armada lions.jpg
gorillas.jpg
chacais.jpg
drones.jpg
buriers.jpg
ju.jpg
jaguars.jpg
destroyers.jpg
bulls.jpg
coroados.jpg
bulldogs.jpg
box competições.jpg
gauchesco FP.jpg
gauchesco flag.jpg
COPA RS.jpg
copa sul.jpg
lig anacional.jpg
bfa.jpg
BANNER mini.png
Galeria Obertime.jpg

(08/04) - Pré - Jogo: Chacais X Gorillas - Gauchão 2018

  • Foto do escritor: Leonardo Oberherr
    Leonardo Oberherr
  • 6 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

Foto: Montagem / Portal Obertime

O jogo que acontecerá no próximo domingo, no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo, tem clima de revanche. No ano de 2017 as duas equipes enfrentaram-se na fase de grupos, e agora, quem vencer, chega muito próximo da classificação aos Playoffs.


Os Chacais tem muito para acompanhar: A volta de Cleiton Paz, MVP de ataque do Gauchão 2016, e a estreia de Randy Powell, reforço americano para esta temporada.


Pelo lado do Gorillas, a partida serve para a consolidação de Augusto Pacheco, quarterback, que diante dos Raptors, substituiu o experiente Antônio Freire.


A partida começará às 14h, e é válido pelo Grupo A do Gauchão.



Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

O confronto marca a esperada estreia de Randy Powell, além da volta de Cleiton Paz. É o jogo que pode definir qual o papel dos Chacais neste Gauchão. Os dois, juntamente do Kicker Salgadinho, de Nataniel, Polito e a fortíssima Linha Ofensiva - destaques deste Chacais - podem levar o time até a final do Gauchão.


Destaque: Nataniel Regmont / Wide Receiver

O recebedor também conhecido pelo apelido de "Moss" é o detentor do Touchdown da vitória dos Chacais diante do Bento Gonçalves Snakes na primeira rodada. Com 5 recepções para 69 jardas, Nataniel foi o terceiro melhor rating entre os recebedor do Gauchão de 2017, estando inclusive na Seleção do Campeonato.


Uniforme:


Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

É um jogo de afirmações. É o momento do Gorillas mostrar que subiu de nível. Afirmações, pois deve ser a partida para consolidar o trabalho de Augusto Pacheco, Nego BA, Will e cia. Este jogo pode - em caso de vitória do time da Capital - mostrar que o Gorillas pode brigar por voos mais altos no campeonato, ao vencer um dos favoritos a chegar na final. O complicado deste jogo é a falta de Thiago Braga, lesionado e do também Running Back Wesley Rocha.


Destaque: Tiago Dalla Agnol / Linebacker

O jogador com o quarto melhor rating entre os Linebackers do Gauchão de 2017, teve uma boa atuação diante dos Raptors. Tiago obteve três Tackles for Loss (para a perda de jardas / atrás da linha de scrimmage) e divide espaço com outros linebackers de peso, como Nego BA, China e Ghellere.


Uniforme:

É um jogo difícil, mas na afeição dos Chacais. Jogo em casa, diante da torcida, com estreia e reestreia de bons jogadores, enfrentando uma equipe que ainda não é tão experiente quanto o Chacais. O Gorillas está desfalcado e isso deve ser um fator preocupante, principalmente no jogo terrestre, sem seu first e second string. Para vencer, a defesa dos Gorillas devem ser impecáveis e impedir as corridas de Powell e Paz, além de proteger muito bem o Box. Creio que o Chacais vença, mas não terá vida fácil.


Serviço de Jogo:

O quê? Rodada 2 do Gauchão 2018: Santa Cruz Chacais x Porto Alegre Gorillas Quando? 08/04 (domingo), às 14h Onde? Estádio Municipal - Rio Pardo Quanto? R$5,00 + 1 kg de alimento não perecível

Comments


BANNER anuncie1 (1).png
Capturar.JPG.jpg
BANNER mini.png

Não há eventos no momento

SIGA O OBERTIME NAS REDES SOCIAIS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Portal Obertime.  Criado por Eduardo Behr

bottom of page