top of page
Box Times.jpg
spartans.jpg
soldiers.jpg
snakes.jpg
ximangos.jpg
raptors.jpg
armada lions.jpg
gorillas.jpg
chacais.jpg
drones.jpg
buriers.jpg
ju.jpg
jaguars.jpg
destroyers.jpg
bulls.jpg
coroados.jpg
bulldogs.jpg
box competições.jpg
gauchesco FP.jpg
gauchesco flag.jpg
COPA RS.jpg
copa sul.jpg
lig anacional.jpg
bfa.jpg
BANNER mini.png
Galeria Obertime.jpg

(03/05) - Pré - Jogo | QUARTAS DE FINAL | Chacais X Gorillas - Gauchão 2018.

  • Foto do escritor: Leonardo Oberherr
    Leonardo Oberherr
  • 31 de mai. de 2018
  • 3 min de leitura

Foto: Montagem / Portal Obertime

A partida de domingo, no Estádio dos Plátanos marca o confronto da defesa que menos cedeu pontos na Fase de Grupos - o Chacais - versus o time que menos cedeu jardas - o Gorillas. As equipes oriundas do Grupo A já se enfrentaram este ano e o Chacais levou a melhor: 10 a 00 diante do time da Capital.


O Chacais - time mandante - terá o apoio da sua torcida, em Santa Cruz do Sul. Nos outros dois jogos que atuou como mandante, o Chacais mandou seus jogos em Rio Pardo, no Amaro Cassep, e levou público mediano.


Para o Gorillas - primeira vez nos playoffs - o jogo marca o crescimento da equipe, que vê neste jogo a chance de desclassificar um dos favoritos à vaga na final da competição.



Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

Favorito ao jogo, o Chacais tem a melhor defesa da competição, e o terceiro melhor ataque em jardas aéreas. Randy Powell, que atuou em apenas dois dos três jogos é o quarto Quarterback com mais jardas de passe, com 17 acertos em 30 tentativas, para 5 Touchdowns e 318 jardas.


Destaque: Anderson "Salgadinho" Soares / Kicker


Salgadinho é o Kicker com mais pontos neste Estadual. Com 10/13 em Extra Points e 2/2 em Field Goal, Anderson tem se mostrado seguro nos momentos difíceis, como contra o próprio Gorillas, na Fase de Grupos, onde, no quarto período e o jogo com placar fechado, Salgadinho converteu o Field Goal que abriu o caminho para os 10 a 00 aplicados na ocasião.


Uniforme:



Foto: Schirlei Oberherr / Portal Obertime

A defesa do Gorillas é o ponto chave da equipe. Elogiada e conhecida desde o Campeonato Gaúcho de 2017, a equipe disputa playoffs de uma competição pela primeira vez. Com uma defesa reforçada por China e Ghellere, o ataque conta também com a volta do Running Back Thiago Braga - que se lesionou na rodada de abertura da Fase de Grupos.


Destaque: Thyago Costa / Defensive End


Presente na Seleção do Estadual de 2017, Thyago Costa figura novamente como um dos melhores jogadores de defesa da competição. Com 4 sacks, 1 tackle e 8.5 tackles for loss, o camisa #71 tem a missão de pressionar Randy Powell e impedir o quarterback adversário de criar big plays.


Uniforme:


A parada é dura para os dois lados. As duas defesas são muito sólidas e o histórico do confronto é favorável ao time de Santa Cruz do Sul. Com duas defesas tão imponentes, o ataque deve ser o fator determinante para a vitória. Os Chacais têm ao seu favor o fator local, além de uma vasta quantidade de jogadores que podem oferecer perigo, como Cleiton Paz, Nataniel Moss, Cássio Treib, Weslei de Oliveira e o próprio Randy Powell que já mostrou boas corridas em muitas situações de play action. Pelo lado da equipe da Capital, Antônio Freire é experiente e gosta de jogos decisivos. Sua experiência dá um pouco mais de segurança para o jogo aéreo, que tem nas figuras de Pedro Boni e Guilherme Carvalho as principais armas. Entre os dois Quarterbacks, Powell e Freire, o do Gorillas é mais instável, pode realizar o melhor jogo de sua vida, como pode fazer também o pior. Creio na vitória dos Chacais nesta fase, mas com muitas dificuldades.


Serviço de Jogo:


O quê? Quartas de final do Gauchão 2018: Santa Cruz Chacais x Porto Alegre Gorillas Quando? 03/06 (domingo), às 14h Onde? Estádio dos Plátanos - Santa Cruz do Sul Quanto? Antecipado: R$10,00 Na hora: R$15,00

Comments


BANNER anuncie1 (1).png
Capturar.JPG.jpg
BANNER mini.png

Não há eventos no momento

SIGA O OBERTIME NAS REDES SOCIAIS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 Portal Obertime.  Criado por Eduardo Behr

bottom of page