Em atuação de gala dos reforços, Armada vence Chacais e segue adiante na Liga Nacional
- Leonardo Oberherr
- 15 de out. de 2018
- 2 min de leitura

O Santa Cruz Chacais recebeu o Armada Futebol Americano na última sexta - feira (12) e perdeu pelo placar de 34 a 00. Com a vitória, o time da Capital viaja no próximo domingo para Gaspar, enfrentar o Black Hawks em busca da vaga na Final da Conferência na Liga Nacional.
A partida começou com o Chacais desperdiçando uma tentativa de Field Goal de aproximadamente 40 jardas, com Anderson "Salgadinho". Após este lance, o Armada conseguiu a recuperação na partida e abriu o placar com Touchdown de João Pelizzari Dias, ex- Buriers, em uma trick play chamada por Mateus Cabezudo em uma corrida para mais de 80 jardas. Lafaiete acertou o Extra Point e configurou o 7 a 0 no placar. Destaque para a interceptação de Juninho Machado ao final do primeiro tempo, que garantiu a vantagem no intervalo.
No segundo tempo de partida, o Armada voltou melhor e sua unidade ofensiva foi dominante. Comandado por Renan Carduz, o ataque construiu mais um Touchdown com recepção do MVP Sub-19 do Gauchão, Gabriel Fontanella, um dos grandes destaques do jogo aéreo no estado. A partir daí, com o placar adverso de 14 a 00, os Chacais perderam força. Pablo Damacena interceptou o quarterback do time de Santa Cruz do Sul e no drive seguinte, o time ofensivo capitalizou um Touchdown com Pelizzari Dias: 20 a 00.
Antes do apito final, o time conseguiu mais dois Touchdowns. Renan Carduz, ex - quarterback do Santos Tsunami conectou o passe com Mateus Bragé, ex-Viamão Raptors para ampliar o placar para 27 a 00.
Após interceptação de Fabio Rocha Garcia, o time ampliou novamente o placar na conexão de Cadruz com Germano Rosa, Ex- Buriers.
Comments